segunda-feira, 4 de junho de 2007

Nota Introdutória

Após uma longa caminhada a ANEMVet prepara-se agora para apresentar o que será o seu primeiro projecto direccionado aos seus associados.
Tendo como base o trabalho anteriormente desenvolvido pela AEICBAS-UP, esta iniciativa visa proporcionar a todos os alunos das diferentes faculdades uma precoce experiência no mundo profissional.

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina Veterinária (ANEMVet) organiza este ano os Curtos Estágios Médico-Veterinários Em Férias 2007 (CEMVEF’s). Os CEMVEF’s são estágios de 15 dias realizados por estudantes de medicina veterinária nas diversas áreas de intervenção do curso, junto de médicos veterinários licenciados ou especialistas na área de intervenção. Ocorrem neste ano de 2007, de 30 de Julho a 22 de Setembro. São organizados anualmente pela ANEMVet e por uma comissão organizadora, caso esta ache necessário.

De referir por ultimo que esta é uma das várias formas pela qual a ANEMVet mostra a sua força, tendo a capacidade de organizar “eventos” não só a nível local mas também nacional…
******
*Para qualquer dúvida informa-te na tua A.E. local ou envia um e-mail para cemvef.anemvet@gmail.com

Sem comentários: